sexta-feira, 12 de março de 2010

Contagem regressiva...

Olá pessoal!!!

Faltam apenas 2 dias para a nossa viagem à Guiné-Bissau.

Creio que essa semana foi bem corrida e tensa para todas nós. Muitas coisas para arrumar, situações que não esperávamos acontecer... mas tem sido maravilhoso e renovador experimentar da fidelidade, presença, cuidado e direção do Pai em todos os momentos, nos lembrando quem Ele é em nós e quem nós somos Nele!

É muito real o que a Palavra diz sobre a prova da nossa fé produzir perseverança. Em situções tão difíceis e inesperadas, o Senhor nos ensina a mentermos a nossa posição Nele, nos apegando em Suas Palavras, em quem Ele é e o que sente a nosso respeito. Seus propósitos para as nossas vidas jamais poderão ser frustrados! Ele é grande, Ele é Deus, Ele é amor, Ele sabe o que faz e o que é melhor para cada filho Seu!!!!!

O amor do Pai nos liberta do medo, e podemos enfrentar qualquer coisa, pois o Seu amor nos dá coragem e ousadia para andar cantando e celebrando, até mesmo em meio ao deserto!!!!!!!!
Somente Jesus nos dá poder para ter essa paz em meio ao caos!!!

Dedico essas palavras especialmente à nossa irmã, perceira e amiga querida Suellen Saab.
O Senhor é contigo, Su!!! Não teremos a alegria de ter você conosco fisicamente na equipe, mas sabemos que você irá conosco com suas orações e apoio, pois desde o início o Senhor nos tornou uma só Nele!!!
Siga mesmo o Pai para onde Ele quer te levar, pois sabemos que, seja onde for, você será um reflexo da vida e do amor de Deus para todos ao seu redor!!!

Amamos sua vida!!!!

No amor do Cordeiro,

Suelen Migowski

Um comentário:

Suellen Saab disse...

Améééém Suu!!!
Estou triste de não poder ir também, mas creio que grandes coisas o Senhor tem reservado pra mim nesse tempo onde eu estiver!!!
Que Guiné Bissau veja a LUZ através da vida de vocês!!!
Amo vcs demais equipeeeeeeeeee!!!