quinta-feira, 25 de março de 2010

Em Guiné-Bissau!!!


Amigos e irmãos,

Após algumas horas de vôo, chegamos ao continente africano, pousamos em Praia/ Cabo Verde nas primeiras horas do dia 15 de março, de onde fizemos o último trecho no pequeno avião que nos levaria até Bissau. Desembarcamos às 15:30h, numa tarde ensolarada e levemente fresca . O pastor José Augusto e sua esposa Eugênia nos aguardavam no aeroporto.

Foi com muita alegria que reencontramos nossos amigos, e logo em seguida fomos conhecer nossa casa, que este ano fica atrás do Centro Juvenil. A casa é grande e mais ventilada que a anterior, e rosa por sinal, a equipe ficou muito eufórica ao conhecê-la.

Nesta primeira semana, a equipe conheceu as atividades do Centro Juvenil, participou do primeiro devocional dos funcionários do Centro, como também, foi ao culto das senhoras da Igreja Evangélica Central de Bissau. Estes primeiros dias para nós tem sido de adaptação em todos os aspectos, ao clima, sabores, aromas, como também, a nova casa.

Ainda estao sendo definidas quais as nossas atividades especificas e em quais igrejas iremos trabalhar este ano. Estamos crendo no agir do Senhor a este respeito, teremos respostas em breve.

Domingo nossa equipe foi apresentada a Igreja Evangélica Central a qual estamos ligadas todas as nossas atividades aqui em Bissau.

Ficamos muito impressionadas com a forma calorosa e amável que os irmãos nos receberam, desde nossa chegada temos sido acolhidos com muita alegria. Assim como, com a maneira harmoniosa que os irmãos louvam ao Senhor no dialeto local – o crioulo, e mesmo sem compreender claramente as palavras, a canção nos envolve de tal forma que nos faz sentir irmãos bem ligados pelo sangue precioso de Jesus.

Agradecemos pelo apoio e orações.
Unidos nesta missão pelos laços fraternais em Cristo.

Tirza, Alessandra, Betesaida e Suelen.

Um comentário:

Anônimo disse...

Su!!
Deus abençoe muito vcs aí!
Deixou saudades aki em sjc.
Estarei acompanhando a viagem ta?
Bjuss
Pri(Disc)